Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Sexta-Feira, 18 de Ago de 2017 | 03:50
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Cresol Beltrão e Coasul entregam pulverizador autopropelido para cooperado

12/04/2016 �s 13:02


Da assessoria

Cresol Beltrão e Coasul entregam pulverizador
Foto: Mariane de Oliveira/Cresol Baser
Francisco Beltrão - A Cresol e a Coasul, unidades de Francisco Beltrão, entregaram nesta quarta-feira, 06, um pulverizador autopropelido Boxer 2021 H 4X4 da marca Kuhn para os cooperados Romano Poposki e Albino Poposki.
A cerimônia de entrega da máquina agrícola aconteceu no entreposto da Coasul em Francisco Beltrão, e contou com a presença do diretor da Coasul, Jacir Scalvi, do Gerente da unidade de Beltrão, Cleverson Penso, do Conselheiro Presidente da Cresol Beltrão, Diomar Luiz Godinho, além de colaboradores da Cresol, departamento técnico da Coasul, cooperados das duas entidades e representantes da empresa de máquinas agrícolas Kuhn.
O gerente da Coasul, Cleverson Penso, iniciou a cerimônia de entrega do equipamento agradecendo a presença de todos e destacou a parceria entre Coasul e Cresol que possibilitou a compra de uma máquina moderna, primeira na região, que vai possibilitar a redução de custos e maior agilidade e rendimento na hora da aplicação dos defensivos agrícolas.
O Conselheiro Presidente da Cresol Beltrão, Diomar Luiz Godinho, parabenizou a família Poposki pela aquisição e destacou como o equipamento vai contribuir para o trabalho na lavoura. “Com a tecnologia do autopropelido, que garante uma operação mais eficiente devido a uniformidade na aplicação de defensivos, a produtividade da lavoura da família com certeza vai aumentar, além de possibilitar ganhos com a economia de combustível”, destacou.
Para a compra da máquina, Albino Poposki financiou na Cresol Beltrão o valor de R$378.000,00, pelo Pronamp (Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural), através de recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

Legenda: A entrega oficial da máquina agrícola para Romano e Albino Poposki foi realizada na Coasul, em Francisco Beltrão
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.