Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Quinta-Feira, 15 de Nov de 2018 | 10:22
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

PREFEITURA INAUGURA FARMÁCIA SATÉLITE NO ALVORADA

31/10/2018 �s 11:05


Da assessoria

Foto: assessoria
Francisco Beltrão - Na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro, às 09h00, a administração municipal de Francisco Beltrão inaugura a Farmácia Municipal Satélite do bairro Alvorada, concluindo o projeto de instalação de seis farmácias na cidade. As demais já estão funcionando na Cidade Norte e nos bairros Cango, São Miguel, Padre Ulrico e Industrial.

A farmácia municipal do Alvorada contará com dois farmacêuticos e um atendente de farmácia. Também atenderá moradores dos bairros Marrecas, Nova Petrópolis, Nossa Senhora Aparecida e do Centro. Funcionará na rua Antonio Carneiro Neto, a uma quadra da unidade de saúde do bairro. O atendimento ao público será das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

O prefeito Cleber Fontana enfatiza que é mais um projeto da atual gestão que está sendo concretizado. “Desde que assumimos aumentamos os investimentos na aquisição de medicamentos e atualmente são disponibilizados mais de 300 itens. Também investimentos na estruturação das farmácias e o atendimento de forma regionalizada facilitou o acesso da comunidade”, comenta o prefeito.

Outra medida adotada pela administração municipal, em 2017, foi a formação de uma comissão de farmácia e terapêutica que elaborou um manual que é utilizado por médicos, dentistas e enfermeiros. Ele apresenta todos os medicamentos disponíveis nas farmácias municipais e que são fornecidos gratuitamente através do Sistema Único de Saúde (SUS). “O trabalho integrado destes profissionais com o sistema de farmácias beneficia diretamente a nossa população”, explica o prefeito Cleber.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2018 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.