Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Quinta-Feira, 15 de Nov de 2018 | 10:32
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Cezar e Paulinho cantam no aniversário de Beltrão

31/10/2018 �s 12:15


Da assessoria

Foto Divulgação
Francisco Beltrão - No dia 14 de novembro o município de Francisco Beltrão comemora os 66 anos de emancipação político administrativa. A festa de aniversário será na noite do dia 13, véspera do feriado, no Parque Lago das Torres, no bairro Padre Ulrico. A principal atração é o show com a dupla sertaneja Cezar e Paulinho, às 21h00. Antes, a partir das 20h00, tem apresentação da Família Azzolini.

O prefeito Cleber Fontana relata que o objetivo é presentear a população com o show de uma das mais importantes duplas da música sertaneja brasileira. “Eles tem uma carreira repleta de sucessos. Todos sabem cantar as músicas da dupla e certamente milhares de pessoas vão participar do show”, comenta o prefeito. Também lembra que na mesma festa haverá a comemoração do primeiro aniversário do Parque Lago das Torres, inaugurado em novembro do ano passado.

Carreira de sucesso

Cezar e Paulinho gravaram o primeiro disco em 1974. Esse trabalho abriu as portas para que os irmãos assinassem com a gravadora Chantecler. O primeiro sucesso veio em 1981, com “Noite Maravilhosa”, faixa título do quarto álbum. Ainda na década de 80 gravaram mais seis discos. Na década seguinte foram mais sete álbuns, concretizando o sucesso nacional da dupla.

Durante o show os fãs poderão ouvir e cantar sucessos como Asa Delta, Boboca e Bobão, O Feijão e a Flôr, Morto de Saudade Sua, Noite Maravilhosa, Viajante Solitário, Você é Tudo Que Pedi Pra Deus, Companheiro é Companheiro, Ta Ruim Mais Ta Bom, Franguinho na Panela, Pisa no Freio Zé, Chique no Urtimo, Nóis é Caubói e dezenas de outras músicas. A organização da programação é do Departamento Municipal de Cultura.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2018 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.