Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:32
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Cidade Norte ganha Centro de Saúde

25/10/2017 �s 11:06


Da assessoria

Foto: assessoria
Francisco Beltrão - Um dos maiores e mais completos centros de saúde do Sudoeste será inaugurado nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, às 19h30, no bairro Pinheirinho (Cidade Norte), em Francisco Beltrão. O prédio de 1.000 m2 foi completamente revitalizado para que a população tenha um atendimento humanizado, além dos novos equipamentos e mobiliário.
Foram investidos cerca de R$ 900 mil em todo o projeto. “É um sonho da nossa comunidade que se torna realidade, especialmente porque a partir de agora teremos uma unidade referência em pediatria no nosso município”, comenta o prefeito Cleber Fontana. O espaço possui uma brinquedoteca e um parquinho infantil para que as crianças se sintam mais confortáveis quando necessitarem de atendimento. A população adulta também terá atendimento com clínicos gerais, além do atendimento odontológico, inclusive no período noturno.
O atendimento ao público será prestado inclusive nos finais de semana e feriados. Mais de 50 servidores irão trabalhar na unidade, incluindo seis pediatras, clínicos gerais e quatro odontólogos. De acordo com Aline Biezus, secretária de Saúde, o local servirá de suporte para as demais 20 unidades do programa Estratégia de Saúde da Família, com o diferencial do funcionamento nos feriados e finais de semana.
“Outro fator importante é que será o grande suporte para as comunidades do interior do município e para os bairros que não contam com unidades de saúde”, explica a secretária. No novo centro de saúde também serão realizados exames laboratoriais quando o médico constatar a necessidade. Aline explica que os casos de urgência e emergência devem continuar sendo encaminhados para a Upa 24 Horas.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.