Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Domingo, 21 de Jan de 2018 | 02:55
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Diretores da Copel vem a Beltrão para tratar sobre falta de energia

30/11/2017 �s 10:07


Da assessoria

Reichembach relata falta de energia
Francisco Beltrão - Nesta sexta-feira, 01, diretores de áreas técnicas da Copel virão a Francisco Beltrão para tratar sobre as quedas constantes de energia na região. A reunião será realizada no auditório da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná), às 8h30min.

O deputado Reichembach destaca que o encontro é uma oportunidade para que a Copel apresente soluções de curto e médio prazo. “A Copel vem abrindo um diálogo muito importante conosco, por isso, diretores da empresa virão a Francisco Beltrão apresentar encaminhamentos que possam tomar para resolver a demora no reestabelecimento de energia. Os funcionários da Copel são muito bem preparados, porém, a realidade é que a resposta rápida no restabelecimento não está ocorrendo. A Amsop, que congrega todos os municípios do Sudoeste, vem sendo uma parceira fundamental na busca por soluções”, frisou o deputado.

O problema vem sendo motivo de preocupação por parte de Reichembach. Ele já se pronunciou em sessões da Assembleia Legislativa a respeito do tema. Além disso, no início de novembro, articulou uma reunião com diretores da estatal e prefeitos da região Sudoeste. De acordo com ele, sempre que visita o interior dos municípios, esse assunto é relatado pelos agricultores. Em muitos casos, ficam até mais do que 48 horas sem energia, o que causa inúmeros prejuízos na produção.




Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2018 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.