Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:49
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Novas empresas são incubadas em Beltrão

17/05/2017 �s 09:24


Da assessoria

Foto: assessoria
Francisco Beltrão - Na manhã desta terça-feira, 16, foram assinados contratos com três novas empresas incubadas no Centro de Inovação e Tecnologia de Francisco Beltrão (CITFBE). O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SEMDETEC).
Contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron, do secretário Inácio Pereira (Semdetec), do presidente da Governança do CITFBE, Bernardo Brandão, e do consultor do SEBRAE, Regional Sul, Elizandro Ferreira.
A coordenadora do CITFBE/FINDEX, Silvana Flores, fez uma breve apresentação do CITFBE, que tem como uma das principais ações a reestruturação da FINDEX, incubadora empresarial. Na sequência os representantes das empresas falaram sobre a linha de trabalho.
Foram incubadas a SS.TI Tecnologia da Informação, que trabalha com desenvolvimento de softwares e aplicativos para controle de patrimônio e para prefeituras na área de controle de endemias, a DNS Consultoria e Marketing Digital, que atua na linha de gestão de mídias sociais, consultoria em marketing digital e o Grupo O. N. C. que vai trabalhar com portal, indicando profissionais, e-commerce de produtos e mobile buscas.
O vice-prerfeito Antonio Pedron destacou a respeito da importância de empreender e como a incubadora proporciona elementos básicos para a viabilização, operacionalização e desenvolvimento de novas empresas, produtos e serviços. Pedron agradeceu a confiança dos empreendedores e deu as boas vindas em nome da comunidade beltronense.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.