Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 10 de Dez de 2018 | 03:12
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Porteira para Dentro recebe premiação estadual

28/11/2018 �s 09:16


Da assessoria

Foto – Sandro Nascimento/Alep
Francisco Beltrão - O Programa da Porteira para Dentro, desenvolvido pela administração municipal de Francisco Beltrão, foi premiado na 6ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná, iniciativa que reconhece os projetos locais que melhoram a qualidade de vida da população.
A cerimônia de premiação foi realizada nesta semana no plenário da Assembléia Legislativa, em Curitiba. A secretária municipal de Agricultura, Maria Lucia Matarezi, representou o prefeito Cleber Fontana e recebeu o certificado do presidente da Assembléia, deputado Ademar Traiano. Foram inscritos 120 projetos e destes 33 foram premiados.
O Prêmio Gestor é organizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) e conta com parcerias da Assembléia Legislativa, Governo do Estado, secretaria estadual da Fazenda, Celepar, Fomento Paraná, Sanepar, Detran, Tribunal de Contas do Estado, Usina de Itaipu e de várias entidades de classe.
“Neste ano atendemos mais de mil propriedades com o Porteira para Dentro. Contribuímos para o aumento da produção e melhoria da qualidade de vida de centenas de famílias. Esta premiação é um reconhecimento a um programa que deu certo, que será mantido e aprimorado”, comenta Maria Lucia.

Ações nas propriedades
O programa Da Porteira para Dentro concede subsídio de custos dos serviços executados nas propriedades rurais e tem o objetivo de incentivar projetos que desenvolvam o campo, fomentando e estimulando o desenvolvimento do agronegócio.
Os produtores são beneficiados com horas máquina nas propriedades e elencam as ações que devem ser realizadas, que vão desde a recuperação de estradas até trabalhos de terraplenagem. A quantidade de horas é estabelecida de acordo com a emissão da Nota de Produtor Rural. Quanto mais emissão de notas, mais tempo de uso dos equipamentos o produtor tem direito.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2018 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.