Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:33
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Prefeitura orienta sobre limpeza em cemitérios

24/10/2017 �s 13:17


Da assessoria

Foto: assessoria
Francisco Beltrão - Na quinta-feira da próxima semana, dia 2 de novembro, é celebrado o Dia de Finados, período em que aumenta o movimento nos cemitérios. Como forma de orientar a população, a prefeitura informa que o prazo para reformas nos túmulos dos dois cemitérios municipais de Francisco Beltrão termina na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro. No caso de pinturas, serviços de limpeza e pequenos reparos, o prazo se estende até 31 de outubro.
O fiscal de obras da secretaria municipal de Urbanismo, Claudiomar Loss, relata que que equipes da secretaria estão trabalhando na revitalização do cemitérios municipais Central e do Aeroporto. Os trabalhos incluem pinturas de calçadas, meio-fio e muros, limpeza interna e manutenção de jardinagem.
Para o cemitério central, a secretaria disponibilizou caçambas para a colocação de entulhos e descartes que são recolhidos dos túmulos e jazigos. As caçambas foram colocadas atrás do cemitério, na rua Guaporé. Também foi disponibilizada areia para ser usada nos vasos de plantas.
A recomendação é que não se utilize água nos vasos de flores para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue. Para o Cemitério do Aeroporto, o pedido é que não sejam acesas velas na grama, para evitar incêndios. Deve ser utilizado o espaço do Cruzeiro que possui um local específico para queimar as velas. Mais uma vez, a exemplo de anos anteriores, milhares de pessoas devem visitar túmulos de familiares e amigos no Dia de Finados.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.