Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Sexta-Feira, 18 de Ago de 2017 | 03:44
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Prefeitura vai investir em monitoramento por câmeras

03/08/2017 �s 10:40


Da assessoria

Foto: assessoria
Francisco Beltrão - Em um mundo de avanços tecnológicos, de informação em tempo real e monitoramento digital em todos os setores, Francisco Beltrão quer se firmar como um dos municípios com um dos melhores sistemas de câmeras de segurança do interior do Paraná. Nesse sentido, o prefeito Cleber Fontana anunciou nesta terça-feira (1º) um grande investimento do município na ampliação do sistema de monitoramento da cidade.
“Estamos concluindo os projetos para que nos próximos meses possamos instalar uma nova central de monitoramento e implantarmaos uma grande quantidade de câmeras”, explicou o prefeito. Atualmente existe uma central de monitoramento e algumas câmeras em pontos diversos da cidade. Com um investimento de cerca de R$ 500 mil, a ideia é ampliar para praticamente todas as regiões, em pontos definidos estrategicamente.
“Trata-se de uma ferramenta importante para a segurança dos cidadãos e para as questões de trânsito. Com o crescimento populacional torna-se cada vez mais necessário a ampliação deste sistema”, explica o prefeito. No projeto que está sendo elaborado, estuda-se a possibilidade que a central seja abastecida também por câmeras de empresas privadas e edifícios, aumentando ainda mais a abrangência do sistema de monitoramento.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.