Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Quarta-Feira, 21 de Fev de 2018 | 11:48
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Richa acompanha início das obras do contorno Oeste

08/02/2018 �s 14:43


Da assessoria

Foto Divulgação
Francisco Beltrão - Esta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, será uma data histórica para Francisco Beltrão, em função do início de uma obra aguardada há décadas. O Governador Beto Richa vai acompanhar pessoalmente o início das obras do Contorno Oeste, ligando as PRs 180 (saída para Dois Vizinhos) e a 483 (saída para Cascavel), com trecho de 5,2 quilômetros. O investimento do Governo do Estado será de quase R$ 40 milhões.

A solenidade que marca a assinatura da Ordem de Serviço será às 17h00, ao lado do Distrito Industrial Irineu Montemezzo, na Cidade Norte. Acompanharão o governador o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Wilmar Reichembach, o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, secretários estaduais, o prefeito Cleber Fontana, o vice-prefeito Antonio Pedron, vereadores e lideranças dos mais diversos segmentos. Em função da importância da obra, a previsão é de boa presença da comunidade beltronense.

Para o prefeito Cleber esta obra é de fundamental importância para ao modal rodoviário do município, tirando de vez o tráfego pesado de diversos bairros e da área central. “Toda a nossa comunidade vai ganhar, por isso é o momento de agradecermos o Governo do Estado e as forças políticas do nosso município que viabilizaram o investimento”, destaca o prefeito.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2018 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.