Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:34
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Sub destacamento da PM é reinaugurado no Distrito de Alto São Mateus

24/10/2017 �s 13:13


Da assessoria

Foto: assessoria
Marmeleiro - Foi reinaugurado na manhã desta segunda-feira, 23, o antigo sub destacamento da policial militar, no Distrito da Comunidade Alto São Mateus (Chalito), na rodovia PR-180, divisa com Campo Erê-SC. A estrutura física do módulo policial fica ao lado da ADAPAR- Agência de Defesa Agropecuária do Paraná.

Participaram da solenidade, autoridades do comando da Polícia Militar, da Administração Municipal de Marmeleiro e de Campo Erê ; do poder judiciário, além de representantes da comunidade local, das instituições de segurança, bem como a imprensa, vereador , Associação Comercial de Marmeleiro e também policiais de Santa Catarina.

Durante a cerimônia, o prefeito Jaimir Gomes (PHS), lembrou que a atual Administração tinha um compromisso com a comunidade do Alto São Mateus, de reativar o módulo policial, e “hoje essa meta se tornou realidade com o apoio do comandante do pelotão da PM de Marmeleiro, sargento Mello Santos, e também com comandante do 21º Batalhão, Major Edson Cechinel da Silva”.

Na ocasião, o sargento Mello Santos, do comando do pelotão da PM em Marmeleiro, lembrou que o cabo Silvio Krasmann estará conduzindo os trabalhos no Alto São Mateus. Falou também do trabalho da PM e dos projetos de segurança comunitária que vem sendo desenvolvidos desde janeiro deste ano e, que “já apresentam resultados positivos como, a redução em 80% da criminalidade no município, inclusive no Alto São Mateus”. O Major Edson reforçou todo o trabalho da PM e a importância da reativação do sub destacamento.

O juiz da Comarca de Marmeleiro, Márcio de Lima, destacou “a importância da polícia militar como essencial para a redução da criminalidade”. E o Diretor de Urbanismo, Paulo Lemos, atual gestor municipal do Projeto Vizinhança Segura, destacou que através da “ reinauguração do módulo, acreditamos que trará mais qualidade de vida e segurança aos moradores”.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.