Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Quinta-Feira, 20 de Set de 2018 | 11:12
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

TURISMO DE VERÊ É DESTAQUE NO FESTIVAL INTERNACIONAL DAS CATARATAS

26/06/2018 �s 12:02


Da assessoria

Foto: assessoria
Regional - Nos dias 20, 21 e 22 de junho aconteceu em Foz do Iguaçu o 13ª Festival Internacional de Turismo das Cataratas, que apresenta os grandes atrativos turísticos do Brasil e do exterior para operadores de turismo e agentes de viagens. Junto ao evento, a Paraná Turismo realizou a 1ª Mostra dos Municípios Turísticos onde foram selecionadas algumas cidades do Estado que ganharam um estande para exibir o turismo local.

Verê foi um dos representantes da Região Vales do Iguaçu, que compreende os Municípios do Sudoeste. A cidade foi representada pela Diretora de Turismo, Rosângela Rebonato, Camilla Bonatto do Thermas de Verê e pelo jornalista Luiz Carlos Wessler. Karin Gnoatto, do Município de Chopinzinho, acompanhou a caravana vereense.
No espaço destinado a Verê, os profissionais fizeram a distribuição de folheteria dos atrativos de Verê, que além do Águas do Verê Termas, se destaca pelo turismo rural e artesanato. “Avaliamos com muito entusiasmo a participação no Festival das Cataratas. Tivemos a oportunidade de conversar pessoalmente com agentes de viagens e operadores de turismo do Brasil inteiro, do Paraguai e da Argentina. Mostrar para eles que Verê é uma cidade turística e que pode ser um dos importantes roteiros a ser desbravado”, avaliou Rosangela Rebonato. “Temos que agradecer à Paraná Turismo, em especial o Professor Jacó Gimennes por este espaço gratuito de divulgação e parabenizar aos organizadores deste grande e importante evento”, finalizou Rosangela.

Para os organizadores o Festival das Cataratas mais uma vez superou as expectativas e fechou a sua 13ª edição com bons resultados. Entre 20 e 22 de junho, 8430 pessoas circularam pelos eventos paralelos e complementares do Festival. Muitos desses participantes estiveram nas 52 caravanas do evento, sendo 45 nacionais e 7 internacionais.

Na Feira de Turismo e Negócios, em 231 estandes montados no Rafain Palace Hotel & Convention, 1092 marcas foram expostas, mostrando o que há de melhor em produtos e serviços turísticos (ou áreas correlatas) da América do Sul, África e Ásia. Para dar visibilidade para tudo isso, 218 jornalistas da imprensa especializada em turismo estiveram no evento, provenientes de todo o Brasil, além de Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Líbano, Argentina, Paraguai, Peru, Chile e Nepal.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2018 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.