Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:42
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Vigilância Sanitária promove cursos

09/02/2017 �s 12:39


Da assessoria

Vigilância Sanitária promove cursos
Foto: assessoria
Francisco Beltrão - A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão abre nesta sexta-feira (10) as inscrições para cursos nas áreas de beleza e manipulação de alimentos. Os cursos são oferecidos gratuitamente. De acordo com a coordenadora, Thalita Schmoller (foto), no setor de beleza o curso é realizado em parceria com o Centro Empresarial e dirigido para os microempreendedores individuais, caso de cabeleireiros, manicures, maquiadores, designers de sobrancelhas , massagistas e outros.
O foco é orientar sobre a legislação estadual que trata da esterilização e demais exigências. São formadas turmas mensais, com atividades nas segundas-feiras, com duração de duas horas, visando capacitar a mão-de-obra, garantindo segurança e a qualidade do serviço prestado, inclusive porque quem não seguir a legislação fica sujeito a diversas penalidades.
O curso sobre boas práticas na manipulação de alimentos tem parceria com o curso de Nutrição da Unioeste e Centro Empresarial. É direcionado para microempreendedores da área de alimentos, como ambulantes, indústrias de massas, doces, salgados, lanchonetes e restaurantes. Trata-se de um curso obrigatório, por determinação do código de saúde. Sem esta qualificação a empresa não consegue a liberação de alvará. As aulas serão realizadas na Unioeste, a partir de 20 de março. Inscrições e informações complementares no Centro Empresarial, na rua Curitiba, próximo do Colégio Suplicy.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.