Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:42
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Ponto de Atendimento ao Empreendedor completará quatro meses nesta sexta-feira

05/04/2016 �s 12:33


Da assessoria/Acefb

Francisco Beltrão - Em funcionamento desde 8 de dezembro de 2015 na Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), o Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PA) do Sebrae é mais um serviço que a entidade oferece aos seus associados. Claudineia Cabral, consultora do Sebrae, enfatiza que o PA veio para contribuir com os empresários associados. Nesta sexta-feira, dia 8, o PA completará quatro meses de atuação.

Com o PA é possível que os empresários recebam orientações de finanças – gestão de preços, compras, tributos, estoques, indicadores de resultados e de desempenho, análise de valor da empresa, marketing, e-commerce, franquias, comércio exterior, recursos humanos, legislação, planejamento estratégico e análise de negócios, facilitando a gestão de uma empresa. “Os empresários ainda não criaram esse hábito de visitar o PA na Acefb, mas agora que passaram os dois primeiros meses do ano e também a Expobel no mês passado, eles vão conhecer todas essas vantagens”, diz Claudineia. Descontos em cursos de especialização para empresários e seus colaboradores, por exemplo, podem custar 30% menos do valor integral. “É um desconto muito bom”, avalia.

O PA em Beltrão funciona junto à Acefb, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. É o sétimo no Sudoeste – atualmente as associações empresariais de Capanema, Chopinzinho, Dois Vizinhos, Palmas, Realeza e Santo Antonio do Sudoeste também possuem uma unidade.

Importante ressaltar que a Acefb busca sempre modernizar seus serviços, oferecendo benefícios aos associados e integrantes de núcleos setoriais da entidade – ao todo são 16 núcleos ativos. Além do PA, serviços como o Certificado Digital, consultas ao SPC, plano de saúde Unimed, Junta Comercial, entre outros, são alguns dos serviços disponibilizados à classe empresarial.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.