Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:45
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Mestrado em Políticas Públicas da UNILA abre vagas para alunos especiais

19/06/2017 �s 14:41


Da assessoria

Estadual - O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) vai ofertar 33 vagas para alunos especiais, em 11 disciplinas do mestrado. As inscrições poderão ser realizadas no nesta terça-feira (20), por e-mail, e são gratuitas. O processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para o segundo semestre letivo de 2017.

Para inscrever-se, o candidato precisa anexar todos os documentos exigidos em edital (disponível em unila.edu.br/mestrado/politicas-publicas), incluindo uma justificativa circunstanciada para cursar a disciplina escolhida. Os documentos devem ser enviados para o e-mail secretaria.ppgppd@unila.edu.br, até as 18h do dia 20. Não serão aceitas inscrições enviadas posteriormente a esse horário. Em até um dia útil, os candidatos receberão, por e-mail, a confirmação da inscrição. Caso não receba, o candidato deve entrar em contato com a secretaria do Mestrado, pelo mesmo e-mail ou pelo telefone +55 (45) 3576-7306.

Cada candidato poderá inscrever-se em apenas uma das disciplinas. Confira a lista: Políticas de Saúde Pública e Desenvolvimento; Economia Espacial e Desenvolvimento Regional; Estado, Democracia e Desenvolvimento; Instrumentos de Avaliação de Políticas Públicas; Economia Social e Solidária; Cultura, Sociedade e Desenvolvimento; Políticas Públicas para Habitação e Desenvolvimento; Políticas Públicas de Desenvolvimento do Espaço Rural; Economia e Planejamento do Desenvolvimento da Amazônia; Temas de Ecologia Política e Desenvolvimento; Pobreza e Desigualdade.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de julho.

Alunos regulares

Já está publicado, também, o edital para o processo seletivo de alunos regulares do mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento, para início no primeiro semestre letivo de 2018. O período de inscrições para esta seleção será de 11 de setembro a 6 de outubro. O edital do processo seletivo também está disponível em unila.edu.br/mestrado/politicas-publicas.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.