Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:35
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Ceju realiza Projeto Xadrez nas férias

20/07/2017 �s 14:54


Da assessoria

Foto: assessoria
Francisco Beltrão - O xadrez é um dos esportes que recebe incentivo da administração municipal de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes e do Centro da Juventude (CEJU), que neste mês de julho foi palco de muitos xeques-mates. O torneio de xadrez nas férias reuniu enxadristas de Beltrão, Palmas e Planalto. Foi subdivido nas categorias sub 12, feminino e masculino, sub 16 e Absoluto. Cada enxadrista tinha onze minutos para finalizar partida.

Campeões
Na categoria sub 12 feminino a campeã foi Gabrieli Santos Silva (Planalto). No masculino o campeão foi Wellingon Felipe Marques (Francisco Beltrão); vice-campeão, Willian Matheus Lara Titon (Francisco Beltrão); terceiro lugar, Eduardo Rhuan (Planalto). Na categoria sub 16 feminino sagrou-se campeã Gabriela Welter Ragievicz (Francisco Beltrão); vice, Ana Paula Hartmann (Planalto); terceiro lugar, Eloren Meurer.
Na categoria sub 16 masculino o campeão foi João Paulo Pillar (Francisco Beltrão); vice, Geo Maycow Castilho; terceiro lugar Gustavo Reolon (ambos de Francisco Beltrão). Na categoria Absoluto o campeão foi Marlon Joshua; vice, Alan Carneiro e terceiro lugar Felipe Augusto Araujo. A melhor no feminino foi Milena Kunz.
A prefeitura disponibiliza aulas gratuitas de xadrez no CEJU, localizado na Cidade Norte, e numa sala em anexo ao CRAS Centro. Os participantes resolvem problemas enxadrísticos que ampliam o poder de cálculo e aumentam seu raciocínio lógico.
Além disso, trabalham a parte da atenção, concentração, entre outras habilidades que o xadrez necessita. O esporte pode ser praticado por todas as pessoas, independentemente da idade. Informações complementares com a professora Dulcinéia Betti, telefone (46) 98822-4796.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.