Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:40
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Com nova quadra e melhorias no ginásio, Marreco goleia em reestreia no Arrudão

05/04/2016 �s 13:39


Da assessoria

Marreco goleia em reestreia no Arrudão
Foto: assessoria
Francisco Beltrão - A vitória por 5 a 0 do Cresol Marreco sobre o Galo Futsal corou a noite de entrega das melhorias do ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Após dois meses de obras, a Prefeitura reinaugurou o ginásio no último sábado (2), quando o time da casa fez seu primeiro jogo pelo Paranaense em Beltrão e conquistou a primeira vitória na competição.

“O Marreco hoje vem se firmando como uma das grandes potências do futsal paranaense e isso tem um reflexo muito positivo para Francisco Beltrão, tanto internamente quanto em termos de visibilidade do município, representado por um esporte profissional e reconhecido nacionalmente ”, afirmou o prefeito Antonio Cantelmo Neto. “Isso não significa que outros esportes estão desamparados: temos cerca de 20 modalidades que recebem incentivos da Secretaria de Esportes”, completou o prefeito.

Cantelmo Neto oficializou a entrega da revitalização do Arrudão em uma cerimônia antes do jogo com a diretoria do Marreco e da Cresol e com o prefeito de Dois Vizinhos, Raul Isotton, com quem deu o pontapé inicial para a partida entre os times das duas cidades.

O governo municipal investiu R$ 230 mil na revitalização do ginásio, R$ 20 mil destes indicados pelos vereadores Aires Tomazoni e Roberson Fieira de recursos economizados pela Câmara.

Além da nova quadra e da ampliação da área de recuo até a arquibancada, o Arrudão recebeu novos vestiários, proteção no banco de reservas e na saída dos jogadores, sistema de som e uma nova área que irá abrigar a Secretaria de Esportes. No ano passado a Prefeitura substituiu todo sistema elétrico do ginásio e instalou manta na cobertura para melhorar a temperatura interna.

Parte das melhorias é uma exigência da Confederação Brasileira de Futebol de Salão para que o município pudesse sediar os jogos da Liga Nacional de Futsal (LNF), principal competição da categoria no país. A estreia do Cresol/Marreco na Liga será dia 15 de abril, em jogo contra o Cascavel.

***
Legenda Foto2: Cerimônia com representantes do Marreco, Cresol e Secretaria de Esportes marcou entrega das obras; melhorias permitirão disputas da LNF em Beltrão
Foto: Leandro Czerniaski/Imprensa PMFB
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.