Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:47
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Inaugurada iluminação do Estádio Anilado

17/06/2017 �s 10:27

Desde 2011, quando um vendaval derrubou as torres localizadas no lado da rua Ponta Grossa, o estádio não podia sediar eventos esportivos à noite


No jogo, União 2, Operário 1
Francisco Beltrão - Foi oficialmente inaugurada na noite da última quarta-feira (14) a nova iluminação do Estádio Anilado. Pouco antes da partida entre União e Operário de Ponta Grossa, pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o prefeito Cleber Fontana e o presidente do União, Hermes Rathier, falaram da importância do investimento feito no estádio.

Desde 2011, quando um vendaval derrubou as torres localizadas no lado da rua Ponta Grossa, o estádio não podia sediar eventos esportivos à noite. A atual administração investiu R$ 378 mil na colocação de dois postes de 24 metros e na instalação de novos projetores, resultando em uma iluminação de alto padrão, inclusive para transmissões em televisão.

“Fizemos em tempo recorde porque a comunidade esportiva beltronense merece”, falou Cleber. O prefeito recebeu do presidente do União uma placa de agradecimento pelo seu empenho na viabilização da iluminação. “Nós estamos aqui, à noite, realizando esse jogo graças ao prefeito”, afirmou Rathier. Depois da breve solenidade aconteceu o jogo e o azulão venceu por 2x1. Um público de 1.300 pessoas prestigiou a partida.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.