Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 21 de Mai de 2018 | 04:02
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Palmeiras inaugura em Maringá segunda unidade de sua Academia de Futebol

17/01/2018 �s 10:38

Academia promove seletiva para novos atletas, com oferecimento de bolsas de estudo...
Da assessoria

Foto Divulgação
Brasil - O Verdão inaugura oficialmente a segunda unidade da Academia de Futebol Palmeiras, a primeira no estado do Paraná, da rede de escolas de futebol oficial do clube, em parceria a com ProSports, empresa do Grupo Sforza Holding, no dia 03 de fevereiro de 2018.
O espaço está localizado na Rua Rodolfo Creem, nº 7142, Bairro Sumaré, em Maringá.
Para celebrar a abertura da nova unidade, a Academia de Futebol Palmeiras promove uma seletiva para seleção de novos atletas, com oferecimento de bolsas de estudo, também no dia 03 de fevereiro, a partir das 9h. Os interessados podem se inscrever pelo portal da Academia - https://www.academiapalmeirasmaringa.com.br/ até dia 01 de fevereiro.
A Academia de Futebol Palmeiras é resultado da parceria entre o clube e a ProSports, empresa do Grupo Sforza Holding, especializado na gestão e expansão de franquias. A rede de escolas oficiais do Alviverde se propõem a formar jogadores identificados com o Maior Campeão do Brasil e a propagar, por meio do esporte, valores e ensinamentos inerentes à história palestrina, entre eles a união e a lealdade. O objetivo é auxiliar os alunos no desenvolvimento de suas potencialidades e, simultaneamente, prepará-los para uma vida repleta de desafios.
A primeira unidade foi inaugurada no mês de setembro de 2017 no bairro do Panamby, em São Paulo, capital. Outra está prevista para o Butantã, Zona Oeste de São Paulo.
A ProSports, do empresário Carlos Wizard Martins, espera abrir, em parceria com o clube, mais 15 unidades até o final de 2018. A previsão é de investimentos de R$ 5 milhões.

Detalhes
Toda a decoração do espaço remete ao Palmeiras e sua história gloriosa.
A unidade conta com três campos de futebol, cinco churrasqueiras, lanchonete, vestiários masculino e feminino, sala de TV, além de amplo estacionamento.
Para se adequar às exigências do Palmeiras, a escola passou por uma cuidadosa reforma. Os campos de futebol society receberam grama artificial certificada pela FIFA.
As turmas são divididas por faixa etária, de 04 a 17 anos.
Sócio-torcedor Avanti ganha desconto de 20% sobre o valor da matrícula.
“Somos a base da pirâmide na formação de futuros atletas do Palmeiras e usamos as experiências adquiridas no futebol como ferramenta para o desenvolvimento pedagógico. Por meio da nossa metodologia, construímos conhecimento técnico e tático e formamos atletas que entendem conceitos de garra, disciplina, superação, foco e responsabilidade”, afirma o franqueado da Academia de Futebol Palmeiras em Maringá, Reinaldo Gonçalves.

Integração com categorias de base
O projeto está integrado ao departamento de captação do Centro de Formação de Atletas do Palmeiras, responsável por formar o atacante Gabriel Jesus, entre outros jogadores. A metodologia de treinamento foi concebida a partir do Caderno de Orientações da Base, com a colaboração de diferentes áreas, como o departamento de futebol profissional. O documento estabelece conceitos teóricos e práticos a serem seguidos pelos professores das Academias.
O trabalho executado em conjunto oferece ao clube mais um caminho para atrair talentos. Os alunos das escolas oficiais disputarão torneios no centro de treinamento da base, em Guarulhos (SP), onde serão avaliados por observadores técnicos e poderão ser captados pelo Verdão.

Sobre a Academia de Futebol Palmeiras – Escola de Futebol
A Academia de Futebol Palmeiras é resultado da parceria entre o clube e a ProSports – Holding criada em 2015 e que faz parte do portfólio de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. A rede de escolas oficiais do Alviverde se propõem a formar jogadores identificados com o Maior Campeão do Brasil e a propagar, por meio do esporte, valores e ensinamentos inerentes à vitoriosa história palestrina. A ProSports espera abrir, em parceria com o clube, mais 15 unidades até o final de 2018.

Serviço:
Academia de Futebol Palmeiras – Maringá/PR
Local: Rua Rodolfo Creem, nº 7142, Bairro Sumaré
Contato: (44) 99819-5455

https://www.academiapalmeirasmaringa.com.br/
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2018 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.