Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:47
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Verê sedia oficina de turismo sobre pedaladas e caminhadas na natureza

06/06/2017 �s 11:23


Da assessoria

Prefeito Ademilso Rosin abre o evento
Regional - Com o objetivo de desenvolver o Turismo Rural como uma nova fonte econômica na Região Vales do Iguaçu, a IGR (Instância Regional de Governança), a Prefeitura de Verê e a EMATER, estão realizando a Oficina sobre Pedaladas e Caminhadas na Natureza. O evento começou hoje, 06, e termina amanhã ao meio dia. A oficina é direcionada para gestores de turismo dos Municípios e empreendedores rurais.

Como anfitrião, o Prefeito Ademilso Rosin deu as boas vindas aos representantes de outras cidades e comentou do esforço em desenvolver o Turismo Rural em Verê. “Fico muito feliz em estarmos realizando esta oficina aqui em nosso município. Sabemos que tanto a caminhada como a pedalada são importantes nesse processo de fomento do Turismo Rural. Temos muito potencial e queremos aproveitar este momento para apoiar os empreendedores que já atuam no turismo e para que novos possam desenvolver essa atividade”, avaliou.

Na coluna de honra estavam além do Prefeito de Verê, a Secretária Municipal de Turismo e Cultura Rosângela Rebonatto, Everton Zamprogna turismólogo da IGR Vales do Iguaçu e as representantes do EMATER, Ivaldete Zarpelon e Sueli Baldo. Todos em seus discursos ressaltaram o potencial que a Região Vales do Iguaçu, que abrange todo o Sudoeste, tem para desenvolver o turismo, com inúmeros atrativos e cenários naturais que precisam ser aproveitados.

Com a realização desta oficina, o Município de Verê vai definir uma data e ainda este ano fará a 1ª Caminhada Internacional na Natureza no Município.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.