Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Sexta-Feira, 20 de Out de 2017 | 12:20
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

ACERTO DE CONTAS MARCA O ÚLTIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘CATFISH BRASIL’

10/10/2017 �s 10:13

Episódio final da segunda temporada vai ao ar na quarta-feira, dia 11 de outubro, às 22h, na MTV. Caso de Wesley e Lucas promete fortes descobertas, surpresas e reconciliações...
Da assessoria

Foto: assessoria
Brasil - São Paulo, outubro de 2017 – Está chegando ao fim a segunda temporada de ‘Catfish Brasil’, afinal tudo que é bom dura pouco. L Para terminar com chave de ouro, o desfecho da história de Wesley, garoto de 24 anos que mora em São José do Rio Preto e Lucas, rapaz misterioso de Goiás (ou não!) promete fortes emoções! Confira na próxima quarta-feira, 11 de outubro, às 22h na MTV.

O casal se conheceu há dez anos em um grupo do falecido MSN. Compartilhavam conversas, segredos, intimidades e a única vontade de Wesley era poder falar pessoalmente sobre seus sentimentos e viver essa história de verdade. Wesley assumiu sua homossexualidade depois desse relacionamento então, para ele, essa relação significa muita coisa.
Em todos os momentos críticos, Lucas estava ali para apoiá-lo, passar confiança e ajudá-lo no que fosse necessário, porém isso não bastava. Wesley queria um final feliz. Depois de muitas desconversas os dois se afastaram, mas agora, com a ajuda de Ciro e Ricardo, esse amor voltou à tona.
As “pistas” seguidas pela dupla desencadearam em uma terceira pessoa, um tanto abusada, que acabou dando uma forcinha e revelando acontecimentos que até então eram desconhecidos.
Mas a saga continuou e depois de uma análise minuciosa da vida de Lucas, com as poucas informações cedidas por Wesley, Ciro e Ricardo descobriram fatos que só aumentaram a ansiedade desse (re)encontro. Será que de fato ele vai acontecer?

SOBRE CATFISH BRASIL
‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Nesta temporada, o canal investiu em uma trilha sonora especial de curadoria própria, reunindo apenas bandas e cantores nacionais de selos independentes e novos talentos, como Call Me Lola, Hudson Martins e Vitor Kley.

SERVIÇO – ‘CATFISH BRASIL’ SEGUNDA TEMPORADA
Exibição: quarta-feira, 11 de outubro, às 22h, na MTV
Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV
‘Catfish Brasil’ também estará disponível no aplicativo MTV Play, gratuito para Android e iOS, sempre dois dias após a exibição do episódio inédito na TV, ou seja, toda sexta-feira. Esta temporada ganha dois conteúdos extras as sextas e aos sábados, respectivamente, e com exclusividade, no MTV Play: O Confronto Final > com conteúdo extra dos apresentadores revelando alguns detalhes e observações sobre o caso em questão e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish.

FICHA TÉCNICA
Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks
Direção de Produção e Conteúdo Viacom Brasil: Elisa Chalfon
Gerência de Produção e Conteúdo Viacom Brasil: Roger Carlomagno
Co-direção do programa: Damaris Valero e Igor Petrauskas
Produção: Animus em associação com BPS (Brazilian Production Services)
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.