Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:32
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

CMEI Arco-Íris atenderá 160 crianças

19/10/2017 �s 14:11


Da assessoria

Foto: assessoria
Francisco Beltrão - Nesta sexta-feira (20), às 09h00, será inaugurado o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Arco-Íris, localizado na rua Niterói, bairro Alvorada, no prédio onde funcionava a APAE, em Francisco Beltrão. No local serão atendidas 160 crianças de zero a quatro anos de idade. O prédio foi reformado pela prefeitura, além de receber diversas adequações para abrigar a creche.
Será o 19º Cmei do município e o segundo a entrar em funcionamento neste ano. O primeiro foi o Aquarela. Nos dez meses da atual gestão foram abertas 250 vagas em Cmeis. Em todas as unidades são atendidas duas mil crianças.
O prefeito Cleber Fontana relata que a administração municipal vem trabalhando de forma intensa para atender o maior número possível de crianças e comemora a criação destas 250 vagas neste ano. “Sabemos que centenas de famílias precisam desta logística oferecida pelo município e estamos investindo para dar esta contrapartida”, comenta o prefeito. Acrescenta ainda que a meta é continuar reduzindo a fila de espera por vagas.
Cleber explica que devido a dificuldade da obtenção de recursos para edificar prédios, estes espaços estão sendo locados pela prefeitura para agilizar o atendimento da população. O novo Cmei possui oito salas. São duas para o berçário, duas para o maternal I, duas para o maternal II e outras duas para o pré. Além disso, existe o espaço para o setor administrativo.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.