Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 21 de Mai de 2018 | 03:54
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

DOADORES DE SANGUE RECEBEM HOMENAGEM

20/04/2018 �s 09:52


Da assessoria

Foto: assessoria
Francisco Beltrão - Uma solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (19) na sala de reuniões da Prefeitura de Francisco Beltrão homenageou os cinco doadores de sangue que fazem doações com mais frequência no Hemonúcleo local, que atende toda a microrregião. De todo o sangue coletado, metade é de doadores de Beltrão, índice considerado satisfatório.

A homenagem foi organizada pela administração municipal, através da secretaria municipal de Saúde, 8ª Regional e Hemonúcleo. Os homenageados receberam uma placa da secretaria municipal de Saúde e um certificado do Hemonúcleo. Doar sangue é uma solidariedade que salva vidas. Uma doação pode beneficiar até quatro pessoas. O sangue é utilizado em cirurgias, tratamentos de câncer, de doenças crônicas e para o atendimento de urgência, sendo insubstituível nesses casos.

Foram homenageados Joel Couto Dias (maior doador do município e 2º da região, com 66 doações no seus histórico); José Aldori Velho (2º maior doador do município e 3º da região, com 61 doações); Claudenir Ribeiro (3º maior doador do município e 4º da região, com 56 doações); Altair José Tonello (4º maior doador do município e 5º da região, com 54 doações) e Silvino Girardi (5º maior doador do município e 6º da região, com 52 doações).

A frente de honra foi composta pelo prefeito Cleber Fontana, vereador José Carlos Kniphoff, o diretor do Hemonúccleo, Juliano Gazzi, a secretária de Saúde, Aline Biezus, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alessandro Perondi, e a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde da prefeitura, Andréa Zorzo Almeida.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2018 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.