Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:41
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Seminário sobre Aprendizagem Profissional

22/09/2017 �s 13:08


Da assessoria

Foto: assessoria
Francisco Beltrão - Na quarta-feira, 20, no Espaço da Arte, em Francisco Beltrão, aconteceu o primeiro Seminário Regional de Aprendizagem Profissional e Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mundo do Trabalho. O encontro contou com a participação de empresários, contadores, profissionais da educação, entidades de aprendizagem, associações, profissionais da assistência social e agências do trabalhador da microrregião.
A palestra foi ministrada pelo auditor fiscal do Ministério do Trabalho de Cascavel, Luiz Carlos Andrade. Os objetivos são de informar e conscientizar a sociedade a respeito da inclusão de deficientes e lembrar da legislação que reserva cotas para inserção destes profissionais no mercado de trabalho. Foi esclarecido também sobre a fiscalização que vai acontecer ainda neste ano.
Segundo a diretora da Escola Oficina Adeliria Meurer, Claudia Tonello, este seminário contribuiu para esclarecer assuntos ligados à obrigatoriedade de contratação por parte de algumas empresas, através das cotas. “Na área de aprendizagem existem muitas dúvidas, pois a legislação não é muito clara e muita coisa é passível de várias interpretações”, Completa Claudia.
Após a palestra o auditor Luiz Carlos Andrade visitou a Escola Oficina Adeliria Meurer, onde conheceu a entidade e o Programa de Aprendizagem realizado pela Associação de Proteção a Maternidade, Infância e Família (APMIF) em parceria com a Escola Oficina.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.