Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Segunda-Feira, 20 de Nov de 2017 | 07:39
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Acusado de matar adolescente em Beltrão é primo da vítima

28/05/2015 �s 12:18


Da redação

Acusado de matar adolescente em Beltrão é preso
Foto Lucas Carniel
Francisco Beltrão - Jorge de Oliveira, 23 anos, é o nome do acusado de ter assassinado a menor Maria Eduarda Marques de Oliveira, 12 anos, no domingo, dia 24. O homicídio aconteceu na Sede Galdino, no interior de Francisco Beltrão.
De acordo com o delegado, a vítima foi golpeada na cabeça por pedaço de madeira, que foi apreendido, sofrendo traumatismo craniano encefálico.
Em busca de pista que levassem a autoria do delito, os investigadores da Polícia Civil percorreram todo o trajeto feito pela vítima, cujas provas foram sendo colhidas e devidamente catalogadas nos autos do inquérito policial.
Após confrontar as provas colhidas com as declarações de informantes e testemunhas, os indícios de autoria do delito recaíram num primo da vítima, Jorge de Oliveira, que foi conduzido à presença da autoridade policial e confessou o crime.
O investigado contou com riqueza de detalhes como cometeu o crime. Os motivos, segundo ele, porque teria na noite anterior (sábado) tentando abusar sexualmente da menor, ficando com medo que ela contasse ao pai dela.
Ele também admitiu ter dado três golpes na cabeça da vítima, e após ainda tentou abusá-la sexualmente, mas teria então se arrependido e desistido.
Diante das provas colhidas, o delegado Valderes Scalco representou ao Poder Judiciário ainda na noite de ontem pela decretação da prisão do investigado, que foi autorizada pela Justiça, sendo então o acusado preso e recolhido ao setor de carceragem da 19ª Subdivisão Policial.
O investigado foi indiciado por homicídio com cinco qualificadoras (motivo fútil, cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, para ocultar outro crime e por feminicídio - em razão de o crime envolver violência doméstica e familiar), e por estupro de vulnerável, permanece preso à disposição da Justiça.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.