Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Sexta-Feira, 18 de Ago de 2017 | 03:51
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

MEIO QUILO DE MACONHA É APREENDIDO EM BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU

08/03/2017 �s 10:52


Da assessoria da 5º CRPM/21º BPM –

Foto: assessoria
Regional - A equipe policial militar recebeu uma denúncia anônima de que um veículo gol estaria passando por Boa Esperança do Iguaçu, com dois ocupantes que haviam atravessado a balsa que dá acesso a referida cidade, por volta das 18h, da última sexta-feira (03/03). Diante da denúncia, foi deslocado até a balsa de Boa Esperança do Iguaçu e na comunidade rural de Linha Selvático foi avistado um veículo gol de cor bordô com duas pessoas em seu interior.
Ao tentar abordar o referido veículo, o condutor do mesmo não obedeceu à ordem, empreendendo fuga sentido a cidade de Boa Esperança do Iguaçu. Foi efetuado o acompanhamento tático e solicitado o apoio da PM da cidade de Cruzeiro do Iguaçu.
Durante a fuga, o passageiro arremessou algo pela janela do carro. Após 5 km, já próximo da cidade de Boa Esperança, o veículo VW/Gol perdeu o controle e chocou-se em uma cerca de arame, sendo os ocupantes abordados. Devido o acidente, o carona cortou levemente a testa, mas recusou atendimento médico.
Ambos relataram que estavam pescando e não obedeceram a ordem de abordagem porque o condutor não possui CNH. Entretanto, no interior do veículo não foi localizado nenhum material de pesca.
Os policiais ao retornarem no local onde foi arremessado o objeto localizaram um tablete que após pesado totalizou 0,598 gramas de maconha. Após consulta no sistema de investigação policial, verificou-se que o condutor de 22 anos não possui CNH, já tinha sido condenado anteriormente pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se atualmente no regime aberto. O carona de 30 anos também já possui passagens policiais, encontra-se atualmente no regime aberto. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, para a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

1º Tenente QOPM Mario Emilio Nicolau
Oficial de Comunicação Social do 21º BPM
Por Sd. QPM 1-0 Francine Herpich
Auxiliar de Comunicação Social do 21º BPM
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.