Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Terça-Feira, 26 de Set de 2017 | 11:22
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Polícia Militar do Paraná comemora 163 anos

10/08/2017 �s 16:41

Em Francisco Beltrão, solenidade reuniu lideranças no 21º Batalhão. Reichembach destacou a estruturação da PM na região.
Da assessoria

Polícia Militar do Paraná comemora 163 anos
Foto: Lucas Carniel/ Assessoria de imprensa
Francisco Beltrão - O deputado Reichembach participou da solenidade dos 163 anos da Polícia Militar do Paraná. Em Francisco Beltrão, o evento foi realizado na sede do 21º Batalhão, com a presença do comandante Major Edson Roberto Cechinel; Capitão Rogério Gomes Pitz, comandante da 1ª Companhia da PM; Major Antonio Schinda, comandante do Corpo de Bombeiros; delegado-chefe da 19ª Subdivisão Policial, Valderes Luiz Scalco; vice-prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Pedron; prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes; prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jair Stange e demais lideranças regionais. Familiares dos policiais militares também estiveram presentes.

Reichembach destacou que historicamente as lideranças da região Sudoeste sempre trabalharam pelo desenvolvimento da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. “Foi assim para a transformação da companhia em batalhão, quando solicitamos ao governo do estado que fosse instalada a escola para formação de novos soldados e
unimos força para que o Corpo de Bombeiros de Beltrão fosse elevado para Subgrupamento de Bombeiros Independente. Foram ações de estruturação que resultaram num maior incremento nas nossas forças de segurança pública. O trabalho realizado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros é muito bom aqui em nossa região, por isso são instituições que possuem uma grande credibilidade perante a nossa sociedade”, frisou Reichembach.

Um dos pontos altos da solenidade foi a entrega de uma placa homenageando o sargento da reserva Sebastião Cadete da Silva, muito conhecido na região como Sargento Pernambuco. Apesar de estar já com 90 anos, o Sargento Pernambuco estava na solenidade com os familiares para receber a homenagem. Também houve a entrega de medalhas a policiais militares.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.