Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Sexta-Feira, 20 de Out de 2017 | 12:21
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Em Sessão Ordinária os vereadores enalteceram o sucesso do rodeio no CTG Sinuelo do Iguaçu

11/10/2017 �s 09:22


Da assessoria

Foto: assessoria
Regional - O CTG Sinuelo do Iguaçu promoveu no último final de semana o 2º Duelo do Boi Mocho, na Fazenda Viganó em Cruzeiro do Iguaçu. Em Sessão Ordinária na última segunda dia 09, foi solicitado um ofício com a participação de todos os vereadores parabenizando ao Patrão do CTG Alceu Viganó pela brilhante festa que foi realizada. Estiveram participando das competições do “Rodeio” peões de 07 estados brasileiros. Os vereadores renderam homenagens para toda a comissão organizadora do evento.

Foi parabenizado ainda a direção da Escola Municipal de Foz do Chopim pela realização do “Jantar da Panqueca”.

Outro assunto lembrado pelos vereadores foi a programação da Secretaria de Saúde para este mês de outubro, no combate ao Mosquito da Dengue com o arrastão que será realizado no dia 27 e a importância do “Outubro Rosa”, mês dedicado a saúde da mulher, onde as mulheres são convidadas a se dirigirem ao posto de saúde para realizarem os exames preventivos.

No Expediente Projeto de Lei 050/2017 de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual autoriza o Poder Executivo abrir crédito adicional suplementar no orçamento geral do município de Cruzeiro do Iguaçu; e Projeto de Lei 051/2017 de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual autoriza o Poder Executivo abrir crédito adicional especial no orçamento geral do município de Cruzeiro do Iguaçu.

Fizeram o uso da palavra nas Explicações Pessoais os vereadores Sadi Francischini (PP), Vonei Vacca (PPS), Antenor Belletini (PSC), Vilmar Scalcon (PPS), José Bertoldo (PDT), Claudinei Pitro Belli (PMDB), Jean Cardoso (SD), e Flávio dos Santos (DEM), que finalizou informando o empenho de 245 mil reais, convênio firmado entre o município e a Caixa Econômica Federal, que segundo a Administração Municipal será aplicado 100% no Distrito de Foz do Chopim.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.