Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Quinta-Feira, 15 de Nov de 2018 | 11:26
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

ENCONTRO DEBATE PLANO ESTRATÉGICO PARA O TRÂNSITO

08/06/2018 �s 12:39


Da assessoria

Foto: assessoria
Francisco Beltrão - Nesta quarta-feira, 06, representantes de diversos órgãos de segurança de Francisco Beltrão se reuniram na sede do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran) para elencar ações estratégicas voltadas ao trânsito seguro para o município. Marilda Galvan Ribeiro, diretora do órgão municipal de trânsito, explanou sobre as ações desenvolvidas durante o Maio Amarelo. Também apresentou dados estatísticos relacionados a análise dos acidentes com vítimas fatais ocorridos no município em 2017.

A comissão de análise de dados apresentou os números do primeiro trimestre deste ano das ocorrências de acidentes de trânsito registradas nas rodovias e vias municipais. Os dados referem-se à análise de 260 ocorrências e 513 pessoas envolvidas. Os números apresentados enaltecem a urgente necessidade de definir ações eficientes com o objetivo de reduzir os índices.

As ações voltadas à segurança no trânsito no município fazem parte de um processo de intersetorialidade entre diferentes órgãos de segurança com o objetivo de salvar vidas. O trabalho é feito conjuntamente entre os seguintes órgãos: Debetran; secretaria municipal de Saúde; Departamento de Vigilância em Saúde; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; 8ª Regional de Saúde; Detran; Samu; Polícia Rodoviaria Estadual; Escola Prática Educativa de Trânsito; Policia Civil; Núcleo Regional de Educação e Departamento Municipal de Cultura.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2018 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.