Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Terça-Feira, 26 de Set de 2017 | 11:21
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Prefeito e secretários avaliam gestão e definem ações da administração do Verê

24/08/2017 �s 14:44


Da assessoria

Foto: assessoria
Regional - A atual Administração de Verê tem por hábito reunir os gestores para avaliar ações e definir prioridades de ações para melhorar o dia a dia de todos os vereenses. Na manhã desta quinta-feira, 24 de agosto, prefeito e secretários se reuniram no gabinete para conversar sobre as diferentes áreas de atuação da Prefeitura Municipal.

Primeiramente o Prefeito Ademilso Rosin agradeceu o empenho de cada um, em seu setor, pelo trabalho que vem desempenhando. “Somos uma equipe. Quero agradecer por ver a cada dia todos dedicados, sem medir esforços, procurando fazer o melhor para o nosso Município”, disse Ademilso.

Em seguida, comentou da última semana que esteve em Curitiba e Brasília reunido com Deputados e membros dos Governos Federal e Estadual. “A semana passada foi muito produtiva. Fui muito bem recebido e consegui a liberação de inúmeros projetos que em breve colocaremos em prática e que vão trazer benefícios para muitos vereenses”, completou o Prefeito.

Por ser bastante cauteloso, Ademilso prefere não divulgar valores e quais são os projetos que estão sendo liberados até ter a autorização para fazer a licitação e iniciar as obras. “Não quero criar nenhum alarde. Mas, tenho certeza que até o final do ano teremos notícias concretas de papel assinado para divulgar e aí sim iniciar novos investimentos”, comentou.

Passando a palavra, cada secretário comentou as principais ações que vem desempenhando e uma avaliação de como está o trabalho e quais serão os próximos passos. Os assuntos mais importantes foram debatidos no grande grupo para decidir quais serão as prioridades a serem adotadas.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.