Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Sexta-Feira, 18 de Ago de 2017 | 03:39
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Reichembach discute geração de energia com diretores da ABRAPCH

10/08/2017 �s 09:30

Diretores da Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidrelétricas e Centrais Geradoras Hidrelétricas estiveram na Assembleia pedindo apoio para fortalecimento dos seus serviços...
Da assessoria

Foto: assessoria
Estadual - Na quarta-feira, 09, o deputado estadual Reichembach recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná os diretores da Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidrelétricas e Centrais Geradoras Hidrelétricas (ABRAPCH). Na oportunidade, os representantes da entidade foram pedir apoio a um projeto que vai entrar em tramitação na Casa que propõe a implantação de novas pequenas centrais hidrelétricas e centrais geradoras hidrelétricas no estado.

Para Reichembach, a iniciativa é de grande importância. “A aprovação deste projeto, além de promover a produção de energia com baixo impacto ambiental, ajuda na movimentação econômica e na geração de empregos no Paraná, e também beneficia os produtores deste segmento”, afirma.

De acordo com o diretor de assuntos ambientais da ABRAPCH, Pedro Luiz Fuentes Dias, a visita ao deputado foi relevante. “Pudemos discutir de perto com o Reichembach sobre a realidade da nossa entidade, que tem 200 associados, e que serão muito beneficiados caso nosso projeto seja aprovado na Assembleia”, ressalta.

O texto já foi aprovado nos órgãos ambientais e na opinião do deputado, estará em condições de ser votado na próxima semana no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.