Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Quinta-Feira, 20 de Set de 2018 | 12:23
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

Igrejas Evangélicas e Católica anunciam grande manifestação a favor da vida

30/08/2018 �s 09:55

Reunião na Arquidiocese de Curitiba reuniu católicos e evangéllicos que lançaram movimento contra o abordo pelo direito de nascer...
Sermidia

Estadual - A ameaça do aborto ser legalizado no Brasil por meio do Poder Judiciário provocou uma reação inédita e necessária no Paraná. Centenas de entidades do estado, entre igrejas, ONGs e movimentos, uniram-se numa iniciativa que pretende levar dezenas de milhares de pessoas às ruas de Curitiba para dizer não ao aborto e sim à vida. Às duas vidas: a da mãe e a do bebê.

No dia 15 de setembro, das 14h às 18h, em frente ao Palácio Iguaçu, ocorre a Manifestação pela Vida, um evento de grandes proporções que reunirá pela primeira vez na capital paranaense as principais lideranças católicas e evangélicas num grande clamor, pedindo que o Supremo Tribunal Federal (STF) não descriminalize o aborto em nosso país. São esperadas aproximadamente 100 mil pessoas.

Estão previstos shows, testemunhos, orações e discursos num ato sem vinculações político-partidárias, destinado a toda a cidade e que promete lotar a Praça Nossa Senhora da Salete. Durante a manifestação será gravada uma mensagem em vídeo destinada aos 11 ministros do STF, na qual toda a multidão presente dirá o que espera do tribunal.

Essa é a chance que todo homem e mulher de bem esperava para fazer algo concreto pela defesa da vida dos mais inocentes em nosso país. Milhões de vidas contam com a sua coragem. Compareça!
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2018 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.