Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Quarta-Feira, 28 de Jun de 2017 | 03:57
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

PROSSEGUE A VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

11/05/2017 �s 13:09


Da assessoria

Foto: assessoria
Francisco Beltrão - Prossegue a campanha de vacinação contra a gripe, uma das mais importantes medidas preventivas para evitar casos graves e óbitos por gripe. A vacinação seguirá até o dia 26 de maio de 2017. Neste sábado, 13 de maio, será o dia D de mobilização nacional. Na cidade todos os postos de saúde funcionarão das 08h00 às 17h00. No interior do município estarão abertas os postos das comunidades do KM 20, Assentamento Missões e Nova Concórdia, no horário das 08h00 às 14h00.
Balanço divulgado pela secretaria municipal de Saúde nesta segunda-feira (08) mostra que em Francisco Beltrão a cobertura vacinal está em 62%. O menor índice de vacinação está nas crianças menores de cinco anos, 30% da meta. Esta é a faixa etária que mais está gerando preocupação devido ao baixo índice de cobertura. A vacina está disponível em todas as unidades de Saúde, mas o Centro de Saúde da Cango está aberto das 07h00 às 19h00, sem fechar ao meio dia. O objetivo é facilita o acesso dos pais que tem dificuldade de comparecer no horário convencional de funcionamento das unidades de saúde.
Devem tomar a vacina as grávidas em qualquer idade gestacional, mulheres até 45 dias após o parto, idosos a partir dos 60 anos, crianças com idade entre seis meses e quatro anos, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, trabalhadores da saúde, professores das escolas públicas e privadas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.
#OMelhorDaquiÉANossaGente
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2017 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.