Clima hoje
Sobec
Descec

   Amanhã
Sobec
Descec
Aqui Sudoeste
Domingo, 21 de Jan de 2018 | 02:53
Busca Aqui Sudoeste    Enviar busca
Aqui Sudoeste
O JORNAL

O jornal que fala a linguagem do povo

O Jornal AQUI SUDOESTE iniciou suas atividades em 04 de março de 1999.
Foi idealizado para levar informações aos seus leitores de forma clara e imparcial.
Nosso compromisso é informar a verdade, sem "maquiagem", doa a quem doer.
Nosso objetivo é assegurar as matérias um tratamento isento de quaisquer vinculações descompromissadas com os interesses da sociedade.
Manter essa postura não é tarefa fácil, mesmo porque em qualquer comunidade estão os que apostam na prática do "quanto pior, melhor", idéias que não podem ser alimentadas.

Isto não significa dizer que o dever de criticar, denunciar, questionar e contestar precise ser abandonado.
A liberdade de expressão é um bem que deve ser preservado.



[X] Fechar
[X] Fechar

Tamanho do texto? A A A A

“Salve Jorge”, estreia hoje às 21 horas

22/10/2012 �s 14:18


(Fonte: TV FOCO)

“Salve Jorge”, autora Glória Perez
(Foto: divulgação)
Brasil - Salve Jorge, o mito do santo guerreiro”, “Complexo do Alemão e as vozes da comunidade”, “Tráfico internacional de pessoas”, “Pacificação do Alemão e a Alma da Cavalaria” e “Turquia: ponte entre Oriente e Ocidente” são alguns temas da heterogênea trama de “Salve Jorge”.

SINOPSE:
‘Salve Jorge’ contará a saga de uma moça guerreira em busca de seus sonhos. Morena (Nanda Costa), uma moça simples do Complexo do Alemão, interrompeu seus planos de conquistar sucesso em uma carreira artística por conta de uma gravidez precoce, consequência de uma decepção amorosa. Alguns anos depois, ela vê a sua sorte virar ao receber uma proposta para trabalhar na Europa. Porém a decisão de ir para o outro lado do mundo atrás de uma vida melhor para sua família a obrigará a se afastar de Theo (Rodrigo Lombardi). Ele é a pessoa certa, na hora errada. Devoto fiel de São Jorge, cavaleiro do Exército, forte, justo e companheiro. Morena mal consegue acreditar que encontrou alguém como Theo depois de tanta desilusão. Mas ele vai ter que esperar. Ela não pode deixar a chance de dar uma guinada na sua vida, na vida de seu filho e de sua mãe. Assim que possível, voltará para seus braços. É isso que Morena deseja, mas mal sabe ela os perigos que se escondem por trás dessa grande oportunidade que lhe foi oferecida por Livia (Claudia Raia). Como ela haveria de desconfiar? Livia é uma mulher sofisticada, acima de qualquer suspeita, mas debaixo dessa aparência inofensiva se encontra uma perigosa peça da rede internacional de tráfico de pessoas.
A novela também apresentará a Turquia, lugar de encontro entre o Ocidente e o Oriente, parte valiosa da história da humanidade. País de contrastes, onde a modernidade de Istambul convive com as tradições da Capadócia. Mesquitas, bazares, passeios de balão, paisagens deslumbrantes. Tudo isso compõe o complexo mosaico cultural desse país, berço do mito de São Jorge.

ELENCO:
O elenco de Salve Jorge conta com Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Vera Fischer, Rodrigo Lombardi, Murilo Rosa, Claudia Raia, Dira Paes, Zezé Polessa, Alexandre Nero, Flavia Alessandra, Totia Meirelles, Tania Khalill, Mariana Rios, Lívia Maria, Narjara Tureta, Leticia Spiller, Nathalia do Vale, Domingos Montagner, Duda Nagle, Tiago Abravanel, Thammy Miranda e muitas outras estrelas.

SOBRE O NOME DA NOVELA:

…”O nome é Salve Jorge porque estamos falando de guerreiros e dessa força guerreira de acordar e vencer os dragões de cada dia. Entre esses dragões está o tráfico internacional de pessoas. Também iremos abordar o universo do Complexo do Alemão após a pacificação e da Turquia com sua beleza e a proximidade com os costumes brasileiros. Parece que é muito distante mas na verdade são costumes bem próximos"… explicou a autora Glória Perez.
“Salve Jorge” estreia hoje, 22.
Seja o primeiro a comentar

 Nome  (Preenchimento obrigatório)

 Email

 Comentário

Comente Também


 Central de Relacionamento    Aqui News     Política de Privacidade     Anuncie Aqui     Entre em Contato

2005-2018 Aqui Sudoeste On-line. Todos os direitos reservados.